![]() |
| Eles podem ser nossos melhores amigos, mas a recíproca não é verdadeira |
* OPINIÃO DE ELAINE PETRELLI, VIA FACEBOOK
Espero que tudo que foi prometido na campanha realmente seja feito. Não da mais para suportar o abandono e maus tratos contra animais aqui em Curitiba. São abrigos superlotados, pedindo doação de ração e medicamentos diariamente para alimentar os bichos vítimas do descaso e da maldade humana! Campanhas de castração e guarda responsável, hospital veterinário para animais carentes e punição severa para maus-tratos e abandono. Daí sim os animais começariam a ser tratados com o respeito e dignidade que merecem. Independente das políticas públicas desejo a todos que descartam seu animais porque vão "viajar”, estão velhos, vão se mudar e outras desculpas, que a lei do retorno venha em DOBRO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário