Quarta-feira, 23 de novembro de 2011.
Mais uma morte decorrente do desrespeito às normas do trânsito (Foto Antonio Nascimento/Banda B) |
O trânsito de Curitiba amanheceu violento nesta quarta-feira (23). Por volta das 5h40, o jovem Armando Bruno Gonçalves Steinke, 25 anos, bateu contra uma árvore na rua Brigadeiro Franco, esquina com a Emiliano Perneta no Centro. Testemunhas disseram que o Volkswagen Gol (geração 5) passou o cruzamento em alta velocidade, perdeu o controle, bateu na árvore e capotou duas vezes. A porta da esquerda ficou presa na árvore e Steinke foi ejetado do veículo durante o capotamento.
O rapaz morreu na hora. Um vigilante que estava na esquina viu tudo. Ele disse aos policiais que outra pessoa estava no veículo. Após o acidente, a segunda vítima teria saído do carro, gritado com o motorista já morto e em seguida se evadido. Os policiais acharam uma chave de um quarto de hotel, indicando onde a vítima estava hospedada. Uma ambulância do Siate chegou para prestar atendimento, mas os socorristas não puderam fazer mais nada. (Banda B)
A imagem é forte, mas precisa ser vista para mostrar às pessoas que com o trânsito não se brinca (Foto Antonio Nascimento/Banda B) |
1 comentários:
Apaga
Postar um comentário