Sábado, 27 de agosto de 2011.
Clássico decidido em cobrança de bolas paradas. Sentimento de derrota para os coxas e de vitoria para os rubro-negros (FotoAntonio More/Gazeta do Povo) |
Deu empate de 1 a1 no Atletiba desta noite de sábado no Estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado ficou de bom tamanho para o Atlético que sofreu pressão do Coritiba durante toda a partida, sendo seu goleiro Renan, o melhor do jogo. Preocupante mesmo é a defesa do Atlético, como um todo. Desencontrada, fora de tempo e tecnicamente confusa. Por isso o resultado não foi de todo ruim para o rubro-negro. O mesmo não dá para dizer do Coritiba. Com a partida na mão, perdeu muitos gols e tomou o empate, com sabor de derrota, num lance infeliz devido a indecisão entre o goleiro e a zaga. Mesmo não conseguindo sair da zona de rebaixamento, o Atlético não perde há sete jogos. Agora, são três vitórias e quatro empates nos últimos sete jogos pelo Brasileirão. O Furacão volta a campo na quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), quando recebe o Atlético-MG na Arena da Baixada, pela primeira rodada do returno. Também na quarta e às 20h30m, o Coritiba visita o Atlético-GO, no Serra Dourada.
Derrota tira o Paraná do G4 e desce o clube para a sétima posição, na série B
Paraná toma dois gols em menos de um minuto (Foto Globoesporte) |
Já o Paraná perdeu na tarde deste sábado para o Bragantino, em Bragança Paulista, por dois a um. Resultado tira o clube do G4. O time de Vila Capanema agora ocupa a sétima posição, com 28 pontos. O próximo adversário do Paraná é o Boa Esporte, terça-feira, às 20:30, no Durival de Brito, em Curitiba.