Sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
|
Policiais se feriram com gravidade, mas não correm risco de morte (Foto Dougas Marcal/odiario.com) |
Uma carro da Polícia Militar de Maringá se envolveu em um acidente por volta das 8h30 desta sexta-feira (25). Segundo o Corpo Bombeiros, a viatura sofreu uma colisão e tombou em seguida, na Rua José Alves Nendo, no Jardim Aclimação. Quatro pessoas resultaram feridas, entre elas dois policiais.
|
A criança que estava no Gol não se machucou com gravidade, pois estava na cadeirinha presa ao cinto (Foto Gouglas Marçal/odiario.com) |
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher, que conduzia um Gol branco, seguia pela Rua José Alves Nendo, para levar a filha dela de seis meses a uma creche, quando, ao fazer uma conversão para virar em uma esquina, bateu no carro da PM, que trafegava pela mesma via, em sentido contrário. Com o forte impacto, o carro dos policiais tombou e em seguida bateu contra um poste. Os dois policiais que estavam no veículo sofreram ferimentos, assim como a mulher e o bebê. Felizmente a criança estava na cadeirinha e não se feriu com gravidade. Os policiais Daniel Douglas da Silva Arouca, de 27 anos, e William Araújo Venâncio, de 36 anos, sofreram ferimentos graves, sem risco de morte, e foram encaminhados aos hospitais Santa Casa e Metropolitano, respectivamente. O nome da mulher não foi divulgado. (odiario.com/Maringá))