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Ontem fizemos café aqui em casa para amigos... Compramos algumas iguarias na Piegel Paes e Conveniências, aqui de Curitiba... Olha a ENGANACAO que é essa empresa... Ajudem a divulgar!!!! Piegel... 100 anos de tradição. Fazendo de TROUXAS os seus clientes!!!
Chegou até nós o ocorrido apresentado no vídeo, o que nos surpreendeu e causou bastante estranheza, algo realmente diferenciado de toda a trajetória positiva que a marca Piegel sempre se orgulhou em todos esses anos.
A empresa tem uma orientação de produção muito focada em oferecer produtos de extrema qualidade, característica que nos permitiu chegar até aqui, com a satisfação de milhares de clientes fiéis, passados de geração em geração.
Temos o entendimento de que não se mantém uma marca por quase 100 anos no mercado, principalmente do setor alimentício, se esta não for pautada na qualidade e respeito ao cliente.
Quanto ao fato apresentado, realmente não há argumentos. Uma falha que muito nos entristece.
Porém, sob a hipótese subentendida de “enganação”, como uma possível estratégia objetivando maior lucratividade da empresa, não faz o menor sentido, visto que o produto é vendido por peso.
Embora não possamos afirmar precisamente de que maneira isso aconteceu - uma vez que lidamos com seres humanos, passíveis de erros - temos 2 certezas claras:
1. Este episódio foi algo pontual, muito específico, porém, marcante para todos nós.
2. Um grande aprendizado para intensificarmos ainda mais nosso sistema de controle de qualidade da equipe envolvida na finalização dos produtos.
Se por um lado tivemos um problema pontual com a mão de obra envolvida (que já foi rapidamente reavaliada), por outro lado, nos orgulhamos em garantir a qualidade e o sabor inigualável de nossos produtos.
Gostaríamos de ter a oportunidade de reverter essa percepção errônea e fica o convite para nos visitar e conhecer o verdadeiro e tradicional sonho Piegel, recheado de qualidade, sabor e respeito a seus clientes.
Chegou até nós o ocorrido apresentado no vídeo, o que nos surpreendeu e causou bastante estranheza, algo realmente diferenciado de toda a trajetória positiva que a marca Piegel sempre se orgulhou em todos esses anos.
A empresa tem uma orientação de produção muito focada em oferecer produtos de extrema qualidade, característica que nos permitiu chegar até aqui, com a satisfação de milhares de clientes fiéis, passados de geração em geração.
Temos o entendimento de que não se mantém uma marca por quase 100 anos no mercado, principalmente do setor alimentício, se esta não for pautada na qualidade e respeito ao cliente.
Quanto ao fato apresentado, realmente não há argumentos. Uma falha que muito nos entristece.
Porém, sob a hipótese subentendida de “enganação”, como uma possível estratégia objetivando maior lucratividade da empresa, não faz o menor sentido, visto que o produto é vendido por peso.
Embora não possamos afirmar precisamente de que maneira isso aconteceu - uma vez que lidamos com seres humanos, passíveis de erros - temos 2 certezas claras:
1. Este episódio foi algo pontual, muito específico, porém, marcante para todos nós.
2. Um grande aprendizado para intensificarmos ainda mais nosso sistema de controle de qualidade da equipe envolvida na finalização dos produtos.
Se por um lado tivemos um problema pontual com a mão de obra envolvida (que já foi rapidamente reavaliada), por outro lado, nos orgulhamos em garantir a qualidade e o sabor inigualável de nossos produtos.
Gostaríamos de ter a oportunidade de reverter essa percepção errônea e fica o convite para nos visitar e conhecer o verdadeiro e tradicional sonho Piegel, recheado de qualidade, sabor e respeito a seus clientes.
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