quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Engana trouxa? Uma vez só

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015.
Vejam que tremenda sacanagem com o consumidor. Gente que pensa que engana quem? Hoje, com as redes sociais, o consumidor tem uma força de denúncia capaz de fechar qualquer empresa que se utiliza dessas artimanhas para auferir lucros indevidos. JoYa 

* Logo abaixo recebi uma explicação da empresa diante do lamentável flagrante. Ao que percebi o problema foi recebido com surpresa, mas há que se dar uma atenção então ao controle de qualidade. Já fui empresário do ramo da alimentação e sei que o que se leva anos para conquistar, um discuido nesta área e tudo pode vir abaixo. Há também o compromisso da referida empresa em dar uma atenção mais apurada ao controle de qualidade de seus produtos, notadamente os sonhos. Penso que seja a hora também de dar um voto de confiança aos seus proprietários. Ninguém investe tanto para perder o que se tem de mais valor para uma empresa: a confiança do consumidor na qualidade de seus produtos. JoYa
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Ontem fizemos café aqui em casa para amigos... Compramos algumas iguarias na Piegel Paes e Conveniências, aqui de Curitiba... Olha a ENGANACAO que é essa empresa... Ajudem a divulgar!!!! Piegel... 100 anos de tradição. Fazendo de TROUXAS os seus clientes!!!

Chegou até nós o ocorrido apresentado no vídeo, o que nos surpreendeu e causou bastante estranheza, algo realmente diferenciado de toda a trajetória positiva que a marca Piegel sempre se orgulhou em todos esses anos.
A empresa tem uma orientação de pro
dução muito focada em oferecer produtos de extrema qualidade, característica que nos permitiu chegar até aqui, com a satisfação de milhares de clientes fiéis, passados de geração em geração.
Temos o entendimento de que não se mantém uma marca por quase 100 anos no mercado, principalmente do setor alimentício, se esta não for pautada na qualidade e respeito ao cliente.
Quanto ao fato apresentado, realmente não há argumentos. Uma falha que muito nos entristece.
Porém, sob a hipótese subentendida de “enganação”, como uma possível estratégia objetivando maior lucratividade da empresa, não faz o menor sentido, visto que o produto é vendido por peso.
Embora não possamos afirmar precisamente de que maneira isso aconteceu ­­- uma vez que lidamos com seres humanos, passíveis de erros - temos 2 certezas claras:
1. Este episódio foi algo pontual, muito específico, porém, marcante para todos nós.
2. Um grande aprendizado para intensificarmos ainda mais nosso sistema de controle de qualidade da equipe envolvida na finalização dos produtos.
Se por um lado tivemos um problema pontual com a mão de obra envolvida (que já foi rapidamente reavaliada), por outro lado, nos orgulhamos em garantir a qualidade e o sabor inigualável de nossos produtos.
Gostaríamos de ter a oportunidade de reverter essa percepção errônea e fica o convite para nos visitar e conhecer o verdadeiro e tradicional sonho Piegel, recheado de qualidade, sabor e respeito a seus clientes.

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