quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O fruto e o pé

Quarta-feira, 19 de agosto de 2015.
Jornalista Julian Yared - Jornal MercosulNews - Canal 21 - 20:30 
O escritor Luis Fernando Veríssimo está certo quando afirma que na verdade não somos nós quem fazemos nossos filhos. Para Veríssimo fazemos somente o layout. Eles mesmos é que fazem a arte-final. Quando segurei no colo esse menino jamais imaginei que vinte e quatro anos mais tarde pudesse ligar uma estação de rádio ou de tv e viesse a ouvi-lo ou vê-lo fazendo aquilo que fiz grande parte de minha vida. E com talento. Surpreendo-me a cada reportagem com a velocidade com que vai captando as técnicas da comunicação jornalística.
"Hoje ele ainda é o filho do Jorge Yared. Logo logo eu serei o pai do 
Julian Yared. Será apenas uma questão de tempo. Breve, muito
breve por sinal" JoYa
Quando o ouço na rádio percebo um tom absolutamente diferenciado do da televisão e isso eu não ensinei a ele. O tal do feeling se manifestou talvez pela observação natural ao ato de comunicar com ou sem o suporte da imagem. Hoje não estou mais no rádio e na televisão por problema de saúde, mas quem desejar matar a saudade de mim basta ouvir o Manhã Total da Globo, na AM 670, das 6 às 9 da manhã e/ou na Rede Mercosul, Canal 21, no Mercosul News, a partir das oito e meia da noite. A Rede Mercosul transmite a programação da RecordNews para sua área de abrangência, a partir do território paranaense. No Jornal da RecordNews, a partir das nove da noite, sob o comando de Heródoto Barbeiro ele tem sido chamado para, em rede nacional, informar sobre a Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Dizem que o fruto não cai longe do pé. Esse caiu no pé mesmo. Deus abençoe a carreira de Julian Yared, um jornalista talentoso, cuja responsabilidade do layout parcerizei com a Nice, mas a arte-final é toda responsabilidade dele. JoYa

Quarta-feira, 19 de agosto de 2015.
Atendendo a pedidos deixo algumas imagens minhas como âncora da bancada do Jornal da Educativa II Edição. Fotos de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More