Sexta-feira, 09 de dezembro de 2011.
Automóvel vai parar dentro de estacionamento após colisão no Juvevê
O que chama a atenção nesta ocorrência é o pronto atendimento dos socorristas. Isto conta na hora de salvar vidas (Foto Marcelo Borges/Banda B) |
Dois automóveis colidiram por volta da 1h30 da madrugada desta sexta-feira (9), no cruzamento da rua Deputado Mário de Barros com a rua Campos Sales, que é a via rápida sentido centro, no bairro Juvevê. Apos o choque, o veículo Fiat Brava, conduzido por Edson Luís Evaristo, 43 anos, invadiu a calçada e só parou no interior do estacionamento da agência bancária do HSBC (foto). Edson foi levado ao Hospital Evangélico com ferimentos generalizados, porém sem risco de morte. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para retirar a vítima do veículo, pois a entrada do estacionamento era em declive. Moradores que assistam ao trabalho dos bombeiros afirmaram que são constantes os acidentes naquele cruzamento, principalmente de madrugada quando os carros passam em alta velocidade. Testemunhas alegaram ainda que o condutor do Fiat Brava estava embriagado e que furou o semáforo. A condutora do Pálio, Priscila Alves, 29 anos, não sofreu ferimentos. (Banda B)
* Li esta reportagem no site da Banda B. Logo abaixo aparece um filme sobre o trabalho dos bombeiros no atendimento a uma das vítimas do acidente. Não tem como não deixar de reconhecer o importante trabalho destes profissionais. A estratégia de atendimento montada possibilita que quando, ao serem acionados, cheguem o mais rápido possível ao local da ocorrência. Isto pode ser sim, a diferença entre a vida e a morte para uma vítima. O equipamento mais a equipe bem treinada têm sido uma referência de Curitiba para o país. Parabéns ao Corpo de Bombeiros e ao Siate pelo exemplo de eficiência do serviço público à serviço da sociedade.
1 comentários:
Foi difícil levantar o carro. Em nome do Corpo de Bombeiros.. Obrigado!
Postar um comentário