segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acidente de carro mata o deputado federal Moacir Micheletto, do PMDB

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012.
Moacir Micheletto tinha 69 anos
O deputado federal pelo Paraná Moacir Micheletto (PMDB), de 69 anos, morreu por volta das 16h15 desta segunda-feira (30) em um acidente de carro na PR-239, entre Toledo e Assis Chateaubriand. Ele estava sozinho no veículo, um Toyota Corolla e bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux. Micheletto exercia o sexto mandato na Câmara. O deputado deixa esposa e três filhos. Quem deve assumir o cargo de deputado federal com sua vaga é Odílio Balbinotti, também do PMDB. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no quilômetro 588 da rodovia. As fotos postadas abaixo são de Leonildo Mendes, do Jornal O Regional.

O choque entre a camionete e o carro onde estava Micheletto foi violento e frontal
e observem, na pista contrária
Os dois ocupantes da caminhonete - Edward Victor Aleixo, 23 anos, e Andreisson Aneli, 21 anos - ficaram feridos. Aleixo foi encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital de Toledo. Aneli seguiu a um hospital de Assis Chateaubriand, com ferimentos leves. De acordo com a PRE, o carro do deputado seguia no sentido Assis Chateaubriand. A assessoria do deputado, porém, informou que o acidente ocorreu quando Micheletto seguia do município de Assis Chateaubriand para Tupãssi, onde tem um sítio. 
O deputado federal Moacir Micheletto estava sozinho no veículo e morreu na hora do impacto
Ainda segundo a assessoria, o deputado dirigia o veículo e estava sozinho no momento do acidente. Apesar de contar com um motorista particular, ele teria dispensado o serviço nesta segunda-feira e, por isso, conduzia o carro.
O deputado havia dispensado os serviços do motorista e seguia sozinho a sua fazenda em Tupãssi, Pr
Temer e Richa devem acompanhar velório
O presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), confirmou que virá ao Paraná nesta terça-feira (31) para acompanhar o velório do parlamentar. O mesmo fez o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Richa ainda decretou luto oficial de três dias no Estado pela perda de Micheletto. “Em nome do governo e da sociedade paranaense transmito sinceras condolências à família. O deputado era um homem do campo, que se radicou no interior do Paraná e sempre defendeu a agricultura do nosso Estado”, disse Richa à Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do Estado. (Gazeta do Povo)


Ágide Meneguette, presidente da Faep
Das manifestações de pesar pela morte do deputado Moacir Micheletto, escolho a de Ágide Meneguette, presidente da Faep:  

"A Agropecuária perde um brilhante deputado federal e grande defensor do agronegócio paranaense. Ele sempre se notabilizou na defesa do agronegócio e do cooperativismo do PR. Lutou todos os mandatos defendendo causas do setor"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More