Terça-feira, 14 de janeiro de 2014. Destaque nos jornais hoje:
Imagem TV Globo
Motorista que arrastou ciclista por 6 km responderá por homicídio doloso. Ele também vai responder por dirigir embriagado. Nesse caso não é possível pagar fiança. Pergunto:
Mães das vítimas da conhecida como "tragédia do Mossunguê"
Qual a razão, dentro do princípio de isonomia, que as mesmas providências não foram tomadas quando da morte de meu sobrinho Gilmar Rafael e de seu colega, Carlos Murilo? A blindagem de então ainda persiste, só que em outra esfera. Uma vergonha! Que os íntegros representantes das instituições, a bem da credibilidade perante a sociedade, deem um basta neste caso emblemático, escancarado para o Brasil mais pela figura pública de quem o protagonizou do que pelas vítimas, propriamente dito. JoYa
Escritor e Jornalista Profissional há 43 anos. Bacharel em Direito pela UFPr, em 1978. MBA Gestão de Pessoas - IBPEX. Âncora de noticiosos de rádio e televisão no Paraná. Como narrador atuou em aulas de pós graduação do IBPEX e Audio-Livros para ULBRA. Faz palestras sobre a Defesa do Meio Ambiente, Ética na Política, Marketing Pessoal e sobre temas de seu livro A Essência do Ser. Com larga experiencia na formatação de programas jornalísticos para rádio e programas de entrevistas para televisão. Casado. Pai de 3 filhos. Avô de uma neta. Tem 62 anos.
0 comentários:
Postar um comentário