Domingo, 26 de fevereiro de 2012.
Com a violência do impacto motorista, por não usar cinto de segurança é lançado fora do veículo morrendo na hora (Foto Marcelo Borges/BandaB) |
Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um grave acidente, registrado por volta das 17h30 deste sábado (25), na BR-116, o Contorno Leste, na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais. Um Fiat Punto, conduzido por Valdevino Dill, de 46 anos, seguia sentido ao interior do estado quando perdeu a direção e invadiu a pista contrária. O automóvel colidiu lateralmente contra uma caminhão Scania. Valdevino, que não usava o cinto de segurança, foi ejetado a cerca de 50 metros do carro e morreu na hora. Os outros dois ocupantes do veículo, identificados apenas como Adilson e Silvano, foram socorridos em estado grave.
Um congestionamento de quatro quilômetros se formou devido ao acidente (Foto Marcelo Borges/Banda B) |
Em virtude da colisão, as duas pistas ficaram com quatro quilômetros de congestionamento. O agente Ramires, da Polícia Rodoviária Federal, comenta que a imprudência no trânsito mais uma vez terminou em morte. “Os fatores doas acidentes são sempre os mesmos: falta de atenção, alta velocidade, distração. Nesse caso, o condutor do Punto invadiu a pista contrária e bateu na lateral da carreta. E pela avaliação inicial, não usava cinto de segurança. Ou seja, imprudência”, disse o agente. Valdevino morava na Vila Lindóia, em Curitiba, e trabalhava como latoeiro. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário