Segunda-feira, 22 de julho de 2013.
O prefeito Gustavo Fruet tem sim autoridade para impor mudança imediata na cena desta denúncia que vi hoje no Facebook. Sei que a responsabilidade para a solução deste tipo de problema oriundo da gestão do transporte coletivo chega também ao prefeito. Então, que as redes sociais façam com que o brado da denúncia chegue ao conhecimento daquele ou daqueles que têm condições de dar uma solução definitiva a esta barbaridade. Expor o trabalhador a um sofrimento desses é um crime e como criminosos devem ser tratados os que impõem esse sacrifício absolutamente ilegal e desumano. Lamentável que ocorra nesta Curitiba, cantada em prosa e verso como uma cidade de primeiro mundo. Chega de falação. Queremos ação! JYF
Não é a lenda "O Homem sem cabeça"...é o funcionário do tubo tentando se proteger do frio e da chuva, mas aqui na nossa "querida e exemplar Curitiba" é sim uma lenda urbana sabe pq??
Não é de hj que reivindicam melhorias para HUMANIZAR essa categoria...eles são proibidos de se agasalhar sabia ?...só podem usar aquela jaquetinha do uniforme e tem mais ali naquele cantinho chove e venta pra caramba, água nos pés, sem banheiros o turno todo...por favor Sr. Prefeito isso é exemplo de que???
ACORDA CURITIBA!!!
PREFEITO DÁ UM JEITO URGENTE O INVERNO TÁ AI, ali encolhido é um ser humano, não é uma máquina que dá o troco para o usuário do coletivo.
Ayda Lucia Marins de Oliveira
20/06/2013
Bom dia, Curitiba! - Acesse: www.busaocuritiba.com.br
0 comentários:
Postar um comentário