Se no trânsito mais lento das cidades os motoristas devem prestar muita atenção, imagine só naquele que se conecta às rodovias, onde a velocidade tende a ser maior. Qualquer distração pode ser fatal. Infelizmente foi o que aconteceu hoje cedo na vizinha cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Uma violenta colisão na BR-277, no retorno àquela cidade próximo ao Bom Jesus da Aldeia, no bairro Rondinha, entre um caminhão e um veículo menor tirou a vida da senhora Nair Donizete, de 55 anos e feriu gravemente seu neto, de apenas 3. A mãe do garotinho (ele estava sentado na cadeirinha colocada no banco de trás) e filha da vítima, Laís Roque Cordeiro, era quem dirigia.
Moradora no centro, a família fazia a pista sentido Curitiba e tentava pegar o retorno para Campo Largo, com a intenção de levar a criança até uma creche, quando foi atingida pelo caminhão. Com o impacto da batida, o veículo menor veio a capotar duas vezes. Mãe e filho foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. O estado da criança é mais grave do que o da mãe. O caminhoneiro envolvido não teve ferimentos e ficou no local para prestar depoimentos
Informações do site da Rádio Banda B/Fotos: Bruno Henrique.
0 comentários:
Postar um comentário