quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fui adotado por ela

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015.
Nina Flex, a cachorrinha que me adotou
Engana-se quem pensa que adota um animal. É ele quem nos adota. Você coloca um cãozinho numa família de cinco pessoas. Vai ter alguém que ele vai escolher e desejar ficar. Temos dez cães em casa. Cada qual tem sua preferência. A que mais gosta de mim é esta cachorrinha mais linda do mundo. Uma mistura de Lhasa (mãe) e Poodle. Ela era a única pretinha no meio de quatro irmãzinhas de uma ninhada. Escolhi assim que a vi. Mais tarde percebi que foi ela quem me escolheu. Hoje não sai do meu lado. Tem até sobrenome: Nina Flex. Não importa se o veículo é a álcool ou a gasolina. Ligou o motor lá vem ela assanhadinha balançando o rabinho. Hoje, com oito anos se tornou muito importante para mim. Conto esta historia para chegar no coração daqueles que ainda não tem por hábito conviver com cães. Eu agi desta forma até aos cinquenta anos, por incrível que pareça. Foi quando minha filha ganhou de presente um poodle nos seus quinze anos que comecei, com uma certa resistência à princípio, a conhecer como é bom esta convivência. Eles são tudo de bom em nossa vida. Caso se decida em ter um, não compre. Há aos milhares necessitando de adoção. Adote. Os vira-latas, na minha opinião, são os melhores. Pode acreditar. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More