Segunda-feira, 1º de
junho de 2015.
Popularidade em queda: basta sair às ruas em Londrina que votou maciçamente nele nas últimas eleições (quase 80%) para sentir a enorme rejeição ao seu governo |
O artigo publicado na Gazeta do Povo "O Brasil
não vai frear o Paraná" é mais uma tentativa do marketing contratado pelo
governador Beto Richa para desviar o foco de sua desastrosa gestão e fazer com
que a rejeição paranaense ao governo federal do PT seja usada como seu
instrumento motivador. É uma tentativa desesperada de melhorar sua vertiginosa
queda de confiança
e popularidade por fatos forjados em ações de sua própria
gestão, tanto administrativa quanto financeiramente. Depois do que aconteceu no
dia 29 de abril e todos os desdobramentos decorrentes daquele fato (polícia
batendo em cidadão sob suas ordens) politicamente Beto Richa acabou. Só resta
ele se convencer disso. Para tanto basta ter a coragem de sair às ruas, em
qualquer cidade do Paraná. Qualquer uma. Uma sugestão: Começar por Londrina,
onde teve quase oitenta por cento dos votos nas últimas eleições. É um gestor
tão equivocado que, por exemplo, em vez de dar solução ao impasse com os
professores, ao contrário gasta milhões em propagando e marketing para jogar a
sociedade contra eles, vítimas diretas do ataque de 29 de abril. Ao continuar
atacando os professores e seu sindicato nada mais faz do que jogar bombas, aí
não mais sobre eles, mas sobre si próprio. JoYa
Estratégia equivocada: em vez de dar solução ao impasse com os professores, ao contrário, gasta milhões em propaganda e marketing para continuar a atacá-los |
0 comentários:
Postar um comentário