Sexta-feira, 16 de
setembro de 2016.
A estratégia do grupo político que controlou a
prefeitura de Curitiba por muitos anos e que hoje domina o Iguaçu (para a
desgraça dos paranaenses) continua a mesma. Propaganda ilusionista do candidato
que apoia, pontuais ofensas para desconstruir a imagem de seu principal
opositor e uma parceria indecente com institutos de pesquisa para induzir o
eleitor despolitizado à máxima de que "para não perder o voto" tem
que optar pelo candidato de sua coligação, quando apresenta
"convincentes" números de pesquisa altamente favoráveis à mercadoria
que oferece. As redes sociais estão aí para denunciar tais manobras e alertar o
eleitorado. Afirmam os especialistas que neste ano a realidade será diferente. Pode até ser em
termos de resultado (ver pra crer), mas quanto ao comportamento de marketing de
campanha percebo que continua igual. Enquanto esse tipo de estratégia lograr
êxito nas eleições, por este Brasil afora, infelizmente a gestão pública ficará
irremediavelmente nas mãos de gente sem escrúpulos e descompromissada com a
vontade real de quem deveria representar: o povo. JoYa
0 comentários:
Postar um comentário