Quarta-feira, 31 de agosto de 2011.
AltairRocha, Pezão, e Carlos da Silva, o Graxa, estão detidos na Delegacia de São José dos Pinhais (Foto Bruno Henrique/Banda B) |
A Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, solucionou, nesta quarta-feira (31), um triplo homicídio registrado no bairro Guatupê, na madrugada do último dia 4. Na ocasião, três homens foram mortos durante um churrasco entre amigos, que rolava numa casa na rua Itaberai. Foram apresentados hoje: Carlos da Silva, 25 anos, vulgo “Graxa” e Altair Rocha, 33 anos, vulgo “Pezão”, além deles, um maior e um menor envolvidos na matança estão foragidos. O crime, de acordo com o superintendente Clóvis Pinheiro, da Delegacia de São José dos Pinhais, foi motivado por uma disputa de tráfico de drogas. A polícia diz que ainda tem um foragido, mas que está na captura. Também lembrou que há um menor envolvido no crime, e que até agora não conseguiu sua apreensão.
Chacina em churrasco
Na ocasião, morreram durante o churrasco: Carlos Eduardo Beraldo da Rosa, 18 anos – encontrado em via pública, Jefferson Eduardo Tavera, 17 anos – encontrado num matagal e João Paulo Ferreira da Rosa, 33 anos – encontrado dentro de um carro em Piraquara. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário