Quarta-feira, 16 de novembro de 2011.
O que na verdade está demorando é uma saída que não fira “politicamente” a aliança entre o governo e o PDT. Até o presidente nacional do partido já fala na saída de Lupi do Ministério do Trabalho.
|
1 - Encontro em Brasilia definirá a saída do Ministro Lupi (Correio Braziliense)
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, se reuniu nesta quarta-feira (16/11), por volta do meio-dia, com a presidente Dilma Rousseff para dar explicações sobre a denúncia de que viajou em um jatinho particular que teria sido providenciado pelo empresário Adair Meira, dono de organizações não governamentais (ONGs) que têm contratos com o Ministério do Trabalho. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto.
2 - Presidente do PDT defende 'como amigo' que Lupi deixe cargo (Folha Online)
O presidente em exercício do PDT, André Figueiredo, defendeu nesta quarta-feira (16), "como amigo", que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, deixe o cargo. "Como amigo do Lupi, preferia que ele saísse. Mas isso é uma decisão que o PDT vai tomar de forma institucional." Ele disse que o partido e o próprio Lupi passam por desgastes com a crise. Figueiredo afirmou, no entanto, que o PDT reitera confiança no ministro e vai tirar uma posição sobre a permanência dele amanhã na Executiva. O pedetista disse que o partido não pagou o voo de Lupi e que ainda aguarda explicações do deputado Weverton Rocha (MA), que estava na viagem com o ministro. (Folha Online)
0 comentários:
Postar um comentário