Segunda-feira, 14 de novembro de 2011.
Claudia Queiroz confirma que participou de licitação enquanto era funcionária da Câmara de Curitiba (Foto Marcelo Elias/Agencia de Notícias da Gazeta do Povo)
A jornalista Cláudia Queiroz admitiu em depoimento nesta segunda à CPI, que era funcionária da Câmara no momento da participação do edital de licitação de publicidade daquela instituição. Ela admitiu, ao ser perguntada, que foi funcionária da Câmara, entre fevereiro e abril de 2006. Disse que viu o edital de publicidade e imediatamente pediu exoneração. Mulher do vereador João Cláudio Derosso (PSDB), Cláudia depõe à CPI da Câmara por suspeitas de irregularidades no contrato de sua empresa, a Oficina da Notícia, com o Legislativo municipal. Uma das suspeitas é justamente a de irregularidade pelo fato de ela ser funcionária no momento do processo de escolha da empresa, o que é ilegal.
Publicidade
O fato de a Oficina da Notícia ter se transformado em uma empresa de publicidade justamente às vésperas da licitação, Cláudia deu a entender, foi uma coincidência. A empresa estava crescendo em outros serviços, como o jornalismo, e era hora de mudar. A empresa mudou de razão social bem à época da licitação. (Gazeta do Povo)
0 comentários:
Postar um comentário