Segunda-feira, 25 de novembro de 2013.
|
Ubiratan Lustosa hoje |
Meu ex-diretor, colega e amigo radialista Ubiratan Lustosa enviou-me um comunicado dando conta de uma decisão não muito fácil de ser tomada: a de encerrar sua atividade como apresentador de programas, embora tenha deixado nas entrelinhas a incerteza de ser esta uma decisão inalterável. Ubiratan faz parte da história de nosso rádio. Quem desejar conhecer fatos históricos do desenvolvimento do rádio no Paraná, basta conversar com ele ou acessar o seu site (www.ulustosa.com). Em seu breve comunicado, Ubiratan lembra àqueles que gostam do que escreve para que acompanhem seus escritos no facebook onde frequentemente os publica. Ele lembra também que deixa quatro livros editados pelo Instituto Memória encontrados através do sitewww.institutomemoria.com.br.
|
Na época áurea do rádio |
Ubiratan se despediu também na edição deste domingo, dia 24 de novembro, da apresentação do programa “Revivendo”, na Rádio É Paraná. Completou recentemente, segundo ele, 65 anos de atividade radiofônica, nove anos e sete meses na referida emissora (ex Paraná Educativa). Ao se despedir, o veterano radialista reconhece que “É hora, ou já passou da hora de haver uma pausa”. Espero que tenha sido uma breve pausa, pois o dom da comunicação nos impele a buscar sempre um microfone para exercitá-lo. Somos assim, Ubiratan, como que “viciados” em microfone. Espero que Deus lhe dê bastante saúde e disposição para que tenhamos mais esses preciosos momentos que a arte da comunicação nos disponibiliza vivenciar. Que possamos viver mais o momento a que nos credenciamos do que os motivos que achamos para parar. JoYa
“Há duas coisas importantes na vida: o ‘motivo’ e ‘o momento’. Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca terá o mesmo momento”
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário