Terça-feira, 22 de abril de 2014.
|
João Gabriel Camargo Rocco de 19 anos, Eliezer Tasca, de 23 e William Buzatto, de 25 foram as três vítimas fatais da colisão (Fotos/reprodução do Facebook) |
E as mortes continuam a nos chocar neste trânsito cruel, irresponsável e assassino. Desta vez foram três dos quatro jovens que voltavam do feriado de Páscoa e Tiradentes. Eles morreram em uma violenta colisão no km 238 da BR-476, a Rodovia do Xisto, na Lapa, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (22). O Fiat Stilo vermelho, em que as vítimas e mais um amigo estavam, bateu de frente contra um caminhão. Morreram na hora: o estudante de direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), João Gabriel Camargo Rocco, de 19 anos, natural de Joaquim Tavora. Eliezer Tasca, de 23, natural de Erechim, e William Buzatto, de 25, natural de União da Vitória. Os dois últimos estudavam em universidades de Erechim e União da Vitória, segundo a descrição na rede social facebook.
|
O jovem André Luís Gollo, passageiro foi
o único sobrevivente e não corre risco de
morte, segundo fonte do hospital
(Foto: Reprodução Facebook)
|
De acordo com o agente Magalhães, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens faziam o sentido Curitiba e bateram de frente contra o caminhão. O único sobrevivente foi o universitário da UFPR André Luís Gollo, de 23 anos. Ele foi transferido durante a tarde desta terça-feira (22) para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba e não corre risco de morrer. (Site da Rádio Banda B)
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário