terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tempo, o senhor da razão

Terça-feira, 12 de agosto de 2014.
Do livro "A Essência do Ser" de minha autoria:

O livro a Essência do Ser só pode ser adquirido via site
www.institutomemoria.com.br
Faça sua solicitação e receba no endereço mencionado.
Não há como evitar que em algum dia nos decepcionemos com alguém. A vida ensina, aprende quem quer. Geralmente a culpa não é só da pessoa que nos decepciona. O fato é que na maioria das vezes projetamos uma imagem irreal sobre um amigo (a), um (a) colega ou um (a) parceiro (a), colocando-os em um pedestal que não mereciam estar. Aí, quando se revelam por inteiro, frustram a expectativa projetada por nós mesmos. É necessário que sejamos cautelosos quando emitimos um conceito ou decretamos um preconceito sobre uma pessoa. O tempo é e será sempre o senhor da razão. Então, bom mesmo é dar tempo ao tempo e não se entregar por inteiro a qualquer tipo de relação seja ela de amizade, profissional, social ou sentimental. A vida ensina, aprende quem quer.

“O que machuca não é o amor. O amor é só um sentimento O que machuca são os conceitos precipitados e nossas falsas projeções e expectativas sobre pessoas que nem sequer nos demos tempo de conhecer" JoYa

* Se o amigo ou amiga gostou deste conteúdo apreciará mais ainda o livro "A Essência do Ser" que escrevi para pessoas assim como você. Adquira um exemplar acessando o site www.institutomemoria.com.br solicite um exemplar e receba no endereço mencionado. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More