Quarta-feira, 20 de
maio de 2015.
Nos anos 50 e 60, a marca Cadillac era sinônimo de carro de alto luxo e poucos, muito poucos mesmo tinham o privilégio de possuir um, de andar em um. Marca automotiva da empresa estadunidense General Motors, o Cadillac era referência para as fabricantes deste segmento. Em Curitiba uma exposição trás alguns desses históricos modelos para o prazer dos aficionados em carros antigos. A reportagem é do jornalista Julian Yared, especial para a Record News. JoYa
Nos anos 50 e 60, a marca Cadillac era sinônimo de carro de alto luxo e poucos, muito poucos mesmo tinham o privilégio de possuir um, de andar em um. Marca automotiva da empresa estadunidense General Motors, o Cadillac era referência para as fabricantes deste segmento. Em Curitiba uma exposição trás alguns desses históricos modelos para o prazer dos aficionados em carros antigos. A reportagem é do jornalista Julian Yared, especial para a Record News. JoYa
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário