Sábado, 10 de março de 2012.
Este é o tipo de ocorrência que pode acontecer com qualquer um. Sempre que se ultrapassa um veículo, de preferência caminhões, há o grande risco do motorista deste não perceber e fechar o veículo menor bem na hora da ultrapassagem. Isso já aconteceu com meu irmão e sempre que faço uma manobra deste tipo lembro do fato e a realizo com um certo temor. Pois foi o que aconteceu neste sábado e tal procedimento do motorista do veículo maior acabou por resultar em um grave acidente que matou uma pessoa e deixou quatro feridas, duas em risco de morrer. Lamentável, profundamente lamentável!
A notícia
Veículo fechado por caminhão sai da pista e capota: uma pessoa morre e quatro resultam feridas, duas em risco de morte (Foto Marcelo Borges/Banda B) |
Quatro pessoas ficaram feridas e uma perdeu a vida em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (10) em Campo Largo. O automóvel seguia com sentido a Curitiba quando próximo ao quilômetro 113 da BR-277, saiu da pista e caiu na via marginal. Com o desnível de aproximadamente dez metros, dois dos ocupantes foram lançados para fora do veículo. Único passageiro sem o cinto de segurança no momento do capotamento, o jovem Rodrigo Cordeiro, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Jaílson Gonçalves Vieira, de 19 e Henrique Carvalho, de 16, foram socorridos pelo Siate e por ambulâncias da Rodonorte, concessionária que administra o trecho da rodovia. Ambos estão em estado grave e correm risco de morte. O motorista do carro, Luiz Carlos Feldhaus, 23, e Adílson Felipe Gonçalves Cordeiro, 16, foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves, mas estão fora de perigo. De acordo com Feldhaus, o automóvel foi fechado por um caminhão. O guarda municipal Adílson Vanin disse que, segundo o relato do condutor, o motorista que impediu a passagem do automóvel não parou para prestar socorro. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário