domingo, 4 de março de 2012

Músicos evangélicos, pai e filho morrem na hora em acidente na BR-116


Domingo, 04 de março de 2012.
O impacto foi grande conforme mostram as imagens (Foto Antônio Nascimento/Banda B)
Pai e filho perderam a vida num acidente de trânsito no km-27 da BR-116, por volta das 5h30 deste domingo (04), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Geraldo de Jesus Jacyntho e seu filho, Jackson Douglas Jachynto, de 22 anos, estavam no banco de trás de um Ford Ka que foi colhido na traseira por um Renault Megane, no sentido Curitiba da rodovia. O motorista do Renault, André de Souza Rodrigues da Silva, de 22 anos, estava voltando de uma balada e, no teste do bafômetro, apresentou o dobro da quantidade de álcool permitida para dirigir. André, morador em São José dos Pinhais, ficou transtornado após o acidente e foi encaminhado a Delegacia de Fazenda Rio Grande, na qual foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.
Vítimas
Pai e filho eram moradores em Araucária e músicos de uma igreja evangélica. Ontem, Jadson havia completado 22 anos. Além deles, Jefferson Jacyntho, de 30 anos, condutor do Ford Ka, ficou gravemente ferido.
Informação não confirmada
André disse que não conseguiu frear a tempo, já que o carro teria surgido “do nada”. Após o choque, o Ka foi levado até o canteiro do sentido contrário, tamanha a força do impacto. Algumas testemunhas apontam que o condutor do Ford teria feito uma conversão ilegal no cruzamento, tendo entrado na frente do Megane. Informação não confirmada pelos peritos do Instituto de Criminalística, que pretendem aprimorar as investigações antes de dar um parecer. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. (Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More