sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como o Brasil espera solucionar este gargalo para a Copa 2014: aeroportos não conseguem dar conta nem da demanda interna. Hoje, 19,2% dos voos foram cancelados


Sexta-feira, 22 de abril de 2011.
No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos,
 24% dos voos foram cancelados e 4% tiveram atrasos
Os aeroportos brasileiros registram 19,2% de cancelamentos em voos domésticos até as 9 horas desta sexta-feira (22). De acordo com o balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 660 voos programados até as 9 horas, 127 foram cancelados e 16 tiveram mais de meia hora de atrasos.
No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, 24% dos voos foram cancelados e 4% tiveram atrasos. Em Congonhas, 44% dos voos foram cancelados e 2% partiram com atraso.
No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim
registra 21,4% de voos cancelados e nenhum atraso.
No Aeroporto Santos Dumont, também na capital
 fluminense, houve 47,2% de cancelamentos e 5,6%
de atrasos
O Aeroporto Internacional de Brasília tem 28% dos voos cancelados e não registra atrasos. Em Minas Gerais, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, registra o cancelamento de 6,5% dos voos e não tem atrasos.
No balanço por companhia aérea, a Gol cancelou 46 voos. A TAM cancelou 18 partidas e Azul e Avianca registram 12 cancelamentos cada.

* Imaginem o mico que vamos pagar na Copa do Mundo. Os torcedores e turistas compram ingressos, mas não conseguem chegar às cidades para ver os jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More