Quinta-feira, 21 de abril de 2011.
Agentes da Rone tiveram que ser chamados para controlar o tumulto causado por aqueles que ficaram horas na fila e não conseguiram um bilhete para o jogo |
Mal saiu de uma punição, severa até demais, parte da torcida do Coxa (minoria) continua aprontando e pode comprometer uma campanha que tem sido perfeita para o Coxa. A imprensa nacional destacou hoje o tumulto ocasionado por alguns torcedores pela frustração de não poder comprar o ingresso para o Atletiba de domingo. A venda de ingresso para o clássico, que pode ser decisivo, acabou de forma tumultuada hoje cedo. A venda dos bilhetes iniciou às 9h, na bilheteria do Estádio Couto Pereira. Os torcedores que passaram a noite na fila, esperavam pela distribuição de senhas, mas logo no momento do início da venda, apenas um grupo de 500 torcedores teve acesso ao local da venda e os portões foram fechados. Pronto, foi o bastante para o tumulto começar. Torcedores frustrados arremessaram pedras e bombas de fabricação caseira contra os policiais. No tumulto um torcedor foi preso por agredir um policial.
* Atlético e Coritiba se enfrentam domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 10.ª rodada do 2.º turno do Campeonato Paranaense 2011. O Coritiba precisa de apenas um empate para garantir o título do turno e, como também já ganhou o 1.º turno, o título antecipado do Estadual. Daí a grande procura pelos bilhetes.
0 comentários:
Postar um comentário