quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ladrão é perseguido, amarrado e morto por moradores na CIC


Quinta-feira, 21 de abril de 2011.
A polícia desaconcelha este tipo de reação, tratada como crime
Um arrombamento registrado na madrugada desta quinta-feira (21) terminou de maneira trágica para um assaltante que resolveu agir em um dos inúmeros sobrados das Moradias Vitória Régia, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Por volta de 3h, o marginal, ainda não identificado, acabou flagrado e morto por cerca de 50 populares que se indignaram ao ver mais uma investida do bandido nas casas do bairro.
A ação desastrada começou e acabou na rua Inácio Volski. De acordo com informações do soldado Baura, do 13º Batalhão, após entrar no imóvel, o marginal foi surpreendido pelo proprietário e tentou escapar fugindo pelas edificações vizinhas, no entanto, a vítima do assalto promoveu um estardalhaço e conseguiu chamar a atenção dos demais moradores da rua. Em posse pedaços de pau e fios de luz, os “justiceiros” amarraram o homem e, somente após darem uma surra no bandido, acionaram a polícia. “Pelo o que vimos podemos perceber que ele foi muito castigado. Tinha até uma sacola na cara dele. Desaconselhamos esse tipo de ação por parte da população”, disse o soldado. Enquanto aguardavam a chegada da polícia, os populares viram que o bandido acabou morrendo e fugiram antes do flagrante da Polícia Militar (PM).
Depois do episódio, o corpo do acusado foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Ele aparentava possuir entre 25 e 30 anos e trajava bermuda jeans escura e tênis branco.  A investigação do caso fica por conta da Delegacia de Furtos e Roubos. (Portal Banda B)


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More