Sábado, 23 de abril de 2011
A cena foi chocante. As vítimas são pessoas conhecidas em Pinhais |
Uma casa toda revirada e cinco homens amarrados e mortos, todos com tiros na cabeça, sendo três das vítimas com disparos nos olhos. Foi com esta cena chocante que a Polícia Militar se deparou em uma casa, que pertence a um loteamento de chácaras, localizado perto da Estrada Nova Tirol, bairro Capoeira, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, em plena madrugada de Sábado Santo (23).
Segundo a polícia, a área foi loteada há pouco tempo pelo proprietário do Pesque Pague Léo Grando. Por volta das 21h desta sexta-feira, uma moradora da pacata região ouviu disparos.
Polícia trabalha para chegar aos autores da chacina |
No início da madrugada deste sábado um familiar sentiu falta de uma das vítimas e foi até o imóvel, no qual viu a cena inacreditável de fora da casa por uma das janelas. As vítimas foram identificadas de forma extra-oficial, como os irmãos Antonio Luiz Carvalho Grando (43), conhecido como "Toninho", e Jorge Roberto Carvalho Grando (53), além de "Gilmar" e Albino Silva, que seria funcionário da Sanepar. O quinto homem identificado nesta manhã é o agente penitenciário, Valdir Vicente Lopes.
Foto retirada do Blog de Jorge Grando |
1 comentários:
Dia 26 de maio próximo seria o dia do aniversário de Jorge Grando e haverá um encontro de amigos no centro de Curitiba na 'Boca Maldita" na rua XV de Novembro(aonde fica o bondinho da rua XV) as 11:30 para que a memória de Jorge não caia no esquecimento. Compareçam e divulguem, obrigada!!!
Postar um comentário