Sexta-feira, 22 de abril de 2011
O trio foi autuado por lesão corporal de natureza grave e negou envolvimento na briga |
Um segurança foi brutalmente agredido por torcedores do Atlético, durante uma confusão envolvendo integrantes de uma torcida organizada, na fila para compra de ingressos para o clássico Atletiba, no final da manhã de ontem, na Arena da Baixada.
O homem foi espancado por um grupo de 15 pessoas e teve que ser internado no Hospital Evangélico, com fratura no nariz, dois dentes quebrados e lesões no rosto e na perna. Três suspeitos, identificados como André Lucas dos Santos, 18 anos, Luan Eduardo Viese, 20, e Junior Cezar dos Santos, 19, foram presos na subsede da torcida, no Fazendinha, e autuados em flagrante por lesão corporal de natureza grave.
Segurança teve o rosto desfigurado com os golpes |
A bilheteria abriu às 10h e até o final da manhã não havia sido registrada nenhuma confusão. A briga começou por volta das 11h30, quando a fila estava grande e já chegava à Avenida Presidente Getúlio Vargas. De acordo com a polícia, seis seguranças, contratados pelo clube, impediram que alguns torcedores pulassem a grade e furassem a fila.
O grupo se revoltou e partiu para cima dos seguranças. O delegado Tadeu Bello autuou os três em flagrante por lesão corporal grave. De acordo com a polícia, eles aparentavam estar embriagados. O trio negou envolvimento na briga. (Paraná Online)
3 comentários:
toma junior idiota, só pra para de ser burro .
vai seus otarios só queimarão a sub sed
seus vacilão...
tomara que espulção voces da sub sed
Postar um comentário