Segunda-feira, 20 de junho de 2011.
Fabiana, 20 anos, presa |
Duas garotas foram presas suspeitas de participação na morte da estudante Louise Maeda, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira (17). Além dissso, um rapaz está sendo procurado pela polícia, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp). As meninas eram colegas de trabalho de Louise. Fabiana Perpétua de Oliveira, 20 anos, e Márcia do Nascimento, 21, trabalhavam como atendentes na iogurteria onde Louise era supervisora, no Shopping Müeller. Élvis de Souza, 20, namorado de Márcia, está foragido.
Marcia, 21 anos, presa |
Segundo a polícia, Fabiana mudou várias vezes a versão para o episódio nos depoimentos à Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC). De acordo com a polícia, primeiro ela contou que, no dia do desaparecimento, teria dado "tchau" para Louise na frente do shopping e teria ido embora. Mas as câmeras de segurança apontaram a contradição: ela saiu junto com Louise. Quando o corpo foi encontrado, na última sexta-feira, Fabiana revelou a verdade aos policiais: ela e Louise entraram no banco de trás de um Gol, dirigido por Élvis e com Márcia ao lado dele. Eles se dirigiram até o bairro Campo do Santana. Márcia alegou que estava passando mal.
Elvis, namorado de Marcia, foragido |
Louise desceu do carro com Márcia e Élvis e foram para um matagal, onde ela foi assassinada com um tiro na cabeça. Quando interrogada, Márcia havia dito que as colegas de trabalho tinham ido a um barzinho. A polícia suspeita que Fabiana e Márcia teriam desviado dinheiro do caixa da iogurteria e Louise teria descoberto, já que no armário de Márcia foi encontrado R$ 2,4 mil. Segundo a polícia, a quantia é incompatível com o salário das moças, que estão detidas no Centro de Triagem I. A polícia informou ainda que as duas presas são usuárias de drogas, mas o crime não teria relação com tráfico. (www.oestadodoparana.com.br)
0 comentários:
Postar um comentário