Sexta-feira, 12 de agosto de 2011.
Gabi passou os últimos dias muito abalada, por causa da doença diagnosticada em seu ex-marido, Reynaldo Giannechini, de quem ainda é muito próxima (Foto Jefferson Coppola/Folhapress) |
Durou um ano o contrato de Marília Gabriela com a TV Cultura. A jornalista encerrou esta semana sua fugaz passagem como âncora do "Roda Viva". Ela já gravou os três últimos programas. A TV Cultura ainda não definiu quem será o novo âncora. Em nota enviada nesta sexta, a Cultura informa que:
“Fazendo valer seu direito de exclusividade para televisão aberta, o SBT encaminhou carta à TV Cultura comunicando que a partir de setembro próximo a apresentadora Marília Gabriela deverá se dedicar somente àquela emissora. Desta forma, a TV Cultura comunica que o 'Roda Viva' seguirá em agosto com este mesmo formato e que já foram iniciadas pesquisas para selecionar um(a) novo(a) âncora. Ao mesmo tempo, agradece a Marília Gabriela pelo seu profissionalismo e sua contribuição ao longo destes meses comandando entrevistas marcantes dentro do espírito e da melhor tradição do 'Roda Viva'. “
O "Roda Viva" existe desde 1986 e já teve mais de dez âncoras diferentes. Marília Gabriela Baston de Toledo, seu nome completo, estreou no segundo semestre de 2010. Ela decidiu ficar só com o "De Frente com Gabi", no SBT. Em julho, seu programa de entrevistas no SBT obteve seu recorde de ibope desde a estreia. Obteve 5,8 pontos de média, o que representa 24% a mais de ibope desde janeiro, e 12% a mais que em 2011. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios assistindo ao programa. (Folha Ilustrada)
0 comentários:
Postar um comentário