Quinta-feira, 03 de novembro de 2011.
Marcelo Araújo será o secretário de Trânsito de Curitiba
1 - O prefeito Luciano Ducci colocou fim ao mistério e divulgou no início da tarde que o advogado Marcelo Araújo, será o Secretário de Trânsito. Ele é considerado um dos especialistas do setor e já deve acompanhar o debate na Câmara Municipal, onde na próxima semana a criação da secretaria tomará conta da pauta. Com a oficialização, os servidores da URBS e da Ciretran passarão a ser subordinados à pasta. Marcelo Araújo é advogado especialista em Direito de Trânsito. Professor de Direito de Trânsito e Presidente da Comissão de Direito de Trânsito da OAB/PR (Bem Paraná/Julio Cesar Lima)
* Poder público municipal age com rapidez para formalizar órgão que credencie as multas que mais do que a nobre intenção de melhorar o trânsito, certamente vem para salvar o emprego de muita gente e viabilizar a candidatura à reeleição do atual prefeito.
Requião quer ação pública para barrar aumento do Detran
2 – O senador Roberto Requião (PMDB) propôs pelo Twitter uma ação pública para evitar o aumento das taxas do Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (Detran), previsto no anteprojeto de lei enviado pelo governo à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná no início desta semana. O projeto ainda será analisado pela oposição, que pediu vistas. (Bem Paraná/Julio Cesar Lima)
* Durante o governo de Requião os atuais detentores do poder fizeram um poderoso movimento que barrou o aumento das taxas do Detran. Hoje, no poder, eles com a maior “cara de pau” propõem o mesmo reajuste que negaram no passado. A realidade hoje tem uma diferença: se no passado havia oposição, hoje quem deveria ser, apóia a atual gestão. Que decepção, deputados do PMDB...que desserviço à população! Mas, o povo tem memória. Nas próximas eleições deverá separar o joio do trigo...
Quanto ao aumento...bem, não será o primeiro desta gestão. Também, foram eleger os “santinhos” neoliberais do PSDB. Agora, sofram!
0 comentários:
Postar um comentário