Sábado, 18 de fevereiro de 2012.
A noite desta sexta (17) e madrugada de sábado (18) foram violentas em Curitiba e região metropolitana. Seis assassinatos e todas as vítimas tinham envolvimento com drogas. Outro detalhe: cinco delas tinham entre 17 e 23 anos.
Diego Américo, de 20 anos, desempregado, foi morto na noite de sexta-feira (17), no bairro Boqueirão. Segundo a polícia, a vitima estava em frente à sua residência, que fica na rua Pastor Carlos Frank, quando dois homens chegaram e o executaram com seis tiros (três na cabeça, dois nas costas e um no pescoço). Familiares contaram a policiais militares que a vitima era viciada em drogas e estaria pronta para passar o carnaval na praia.
No bairro Sítio Cercado, o desempregado Claudio Casteliano Cordeiro, de 23 anos, foi morto com três tiros. Segundo a polícia, ele estava conversando com a vizinha de nome Sandra, em frente a sua residência, que fica na rua Antonio Leodenir Gabardo, quando foi morto por três homens. O matador teria dito para vitima: ''Tú é Safado'', antes de desferir os tiros fatais. Parentes contaram que Claudio seria viciado em drogas e também que, cerca de três dias atrás, ele teria brigado em um colégio da região.
No Bairro Alto, Alisson Pacheco dos Santos, de 22 anos, conhecido como '''Ali'', morador na rua Rio Jari foi perseguido e baleado por três homens, que estavam dentro de um veiculo Siena prata. Santos correu pela rua Rio Araguari e invadiu uma residência, morrendo dentro de uma lavanderia.
Em Colombo, região metropolitana de Curitiba, Mateus Rodrigues Alves, de 17 anos, foi morto com vários tiros na madrugada deste sábado (18), por volta da 01h30. Segundo a polícia, a vitima estava pela rua Euclides Bandeira na Vila Guarany, quando foi executado. Na mão direita ela segurava uma bucha de maconha.
Em Quatro Barras, o montador de móveis, Willer Leite Prestes, de 21 anos, foi morto com vários tiros no meio da rua no bairro Pinheiro, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (18). Ele era casado e pai de uma filha de oito meses. Segundo a polícia, a esposa da vítima teria relatado que Prestes seria viciado em drogas e isso pode ser o motivo da sua morte.
E, finalmente, na Cidade Industrial de Curitiba um viciado em drogas, de 30 anos, foi morto na madrugada deste sábado (18). Anderson Queiros da Silva estava próximo ao um bosque, quando recebeu os disparos, por volta das 02h. No local um parente disse aos policiais militares do 13º Batalhão que a vitima era viciada em drogas
0 comentários:
Postar um comentário