Quinta-feira, 28 de
junho de 2012.
Compartilhe no seu mural no Facebook |
Ser administrador não é só saber mexer com números, investimentos,
aplicações. Ser administrador é ter noção da importância do autoconhecimento,
do relacionamento interpessoal, da oratória e da gestão de pessoas. Todas essas
prerrogativas precisam estar presente no ambiente organizacional, pois elas
fazem parte da vida social, pessoal, familiar e profissional. A pessoa não
existe fracionada e sua natureza é, com certeza levada para onde estiver. Sem
essa visão holística teremos sempre seres aquebrantados, profissionais e
empresários incompletos e empresas confusas quanto a sua verdadeira missão,
vítimas da visão equivocada de seu negócio.
Os consultores capacitados no estudo da importância dos conceitos básicos da administração precisam, sim ser valorizados e utilizados enquanto a maioria não tiver acesso a esse conhecimento. Falo com conhecimento de causa, pois já estive nas duas situações. Parabéns aos profissionais da administração. Sem dúvida, o país cresce com a capacidade intelectual de sua atuação.
Os consultores capacitados no estudo da importância dos conceitos básicos da administração precisam, sim ser valorizados e utilizados enquanto a maioria não tiver acesso a esse conhecimento. Falo com conhecimento de causa, pois já estive nas duas situações. Parabéns aos profissionais da administração. Sem dúvida, o país cresce com a capacidade intelectual de sua atuação.
0 comentários:
Postar um comentário