Terça-feira, 25 de setembro
de 2012.
É rir, para não chorar! Hoje em Lages, li em um jornal daqui, que os candidatos à prefeitura da cidade estão com resultados diferenciados em pesquisas que mandaram fazer. Quem está inserido no contexto da campanha sabe que o favoritismo de um se mantém desde o começo da lida. As pessoas têm muito carinho e respeito para com os dois candidatos, notadamente àquele que se mantém na liderança. O que me fez rir hoje é a falta de criatividade do responsável pelo marketing daquele que está em segundo lugar. Enquanto a pesquisa real e séria apontava a continuidade da liderança do favorito, a outra dava um ou dois pontos de vantagem do adversário, assim como que por milagre. O objetivo já em desespero de causa do marqueteiro de plantão é, sem dúvida, tentar confundir a opinião pública, enquanto outras estratégias de pura baixaria são engendradas. De forma contraditória a quem pretensamente lidera, ordena a continuidade das agressões e falsas denúncias ao adversário em seu programa de rádio e agora também na televisão.
Contradição
Isso comprova a mentira dos números da pesquisa divulgada com cinismo e alardes histéricos de seu locutor de voz empostada e caricaturada. Para bom entendedor a máxima popular é válida e comprova a mentira: "Ninguém chuta cachorro morto".
* Esclarecimento: Citei essa máxima de péssimo gosto para uma analogia do que ocorre por aqui. Amo os animais, notadamente os cachorros. Sou da opinião de que, quem maltrata os animais merece ir para a cadeia, assim como marqueteiros que comprometem a credibilidade e a honra de seu candidato plantando mentiras e calúnia contra seu adversário. A Justiça Eleitoral deveria chamá-los à responsabilidade. A população não merece esse desrespeito continuado de marqueteiros de caráter absolutamente duvidoso, espalhados por esse Brasil afora! Cadeia é pouco para essa gente!
É rir, para não chorar! Hoje em Lages, li em um jornal daqui, que os candidatos à prefeitura da cidade estão com resultados diferenciados em pesquisas que mandaram fazer. Quem está inserido no contexto da campanha sabe que o favoritismo de um se mantém desde o começo da lida. As pessoas têm muito carinho e respeito para com os dois candidatos, notadamente àquele que se mantém na liderança. O que me fez rir hoje é a falta de criatividade do responsável pelo marketing daquele que está em segundo lugar. Enquanto a pesquisa real e séria apontava a continuidade da liderança do favorito, a outra dava um ou dois pontos de vantagem do adversário, assim como que por milagre. O objetivo já em desespero de causa do marqueteiro de plantão é, sem dúvida, tentar confundir a opinião pública, enquanto outras estratégias de pura baixaria são engendradas. De forma contraditória a quem pretensamente lidera, ordena a continuidade das agressões e falsas denúncias ao adversário em seu programa de rádio e agora também na televisão.
Contradição
Isso comprova a mentira dos números da pesquisa divulgada com cinismo e alardes histéricos de seu locutor de voz empostada e caricaturada. Para bom entendedor a máxima popular é válida e comprova a mentira: "Ninguém chuta cachorro morto".
* Esclarecimento: Citei essa máxima de péssimo gosto para uma analogia do que ocorre por aqui. Amo os animais, notadamente os cachorros. Sou da opinião de que, quem maltrata os animais merece ir para a cadeia, assim como marqueteiros que comprometem a credibilidade e a honra de seu candidato plantando mentiras e calúnia contra seu adversário. A Justiça Eleitoral deveria chamá-los à responsabilidade. A população não merece esse desrespeito continuado de marqueteiros de caráter absolutamente duvidoso, espalhados por esse Brasil afora! Cadeia é pouco para essa gente!
0 comentários:
Postar um comentário