Terça-feira, 26 de julho de 2011.
Zico autografa camisa no lançamento do projeto Zico 10, que levará futebol às favelas , no Rio de Janeiro (Foto Veja) |
Dois dias após receber alta depois de ser internado na última sexta-feira com fortes dores de cabeça, o ex-jogador de futebol Zico reapareceu em público na manhã desta terça-feira para o lançamento de um projeto social em parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro.
O ídolo rubro-negro emprestará seu nome ao Projeto Zico 10, que levará escolinhas de futebol a favelas onde foram instaladas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) pelo governo do Estado. No lançamento do projeto, Zico disse que as UPPs estão ajudando a fazer com que o Rio volte a ser a "cidade maravilhosa”. Ainda se recuperando da virose que foi diagnosticada em sua internação hospitalar, Zico deu apenas o pontapé inicial em uma partida entre ex-jogadores profissionais que encerrou a apresentação do projeto, em vez de participar do jogo, como estava inicialmente previsto.
INTERNAÇÃO
Zico foi internado após apresentar febre, náuseas, dor de cabeça intensa e mialgia (dor muscular), sob suspeita de estar com meningite, já que um de seus netos, Antônio, 9 meses, filho de Thiago Coimbra, se recupera da doença no mesmo hospital. A doença foi depois descartada.
0 comentários:
Postar um comentário