Terça-feira, 06 de setembro de 2011.
Veículo que chamou a atenção da polícia foi apreendido com material comprometedor em seu interior (Foto Sidnei Alves/Banda B) |
Uma ação audaciosa de uma quadrilha suspeita de ser especializada no roubo de carros terminou com um acidente grave na BR-277, sentido Ponta Grossa, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta terça-feira (06). Tudo começou quando um policial a paisana desconfiou da atitude suspeita de um carro Prisma, com placas de Curitiba, aonde havia cinco indivíduos, na marginal da rodovia, no bairro São Caetano. A Polícia Militar foi acionada e, ao perceberem a viatura, os elementos se evadiram do carro, deixando ele na rua. Para fugir, três entraram num matagal e dois roubaram uma Saveiro, estacionada nas proximidades. Os suspeitos na caminhonete entraram na contramão da BR-277, causando a colisão com outros dois carros. Um deles foi preso, o outro ficou ferido, já os três que entraram no matagal, não foram localizados. Além do assaltante ferido, a condutora do veículo Palio, que ao lado de uma caminhonete se envolveu no acidente, se machucou na colisão, sem risco de morte.
Celso estava no segundo veículo, furtado, que acabou se envolvendo no acidente (Foto Sidnei Alves/Banda B) |
Foi preso Celso Monteiro (foto), vulgo "Bicudo", já José Lourenço da Silva, vulgo "Piolho", foi encaminhado ao hospital, ambos contam com passagens pela polícia. Equipamentos para a prática de assaltos (um revólver calibre 38 e balas clavas usadas para esconder o rosto) foram encontrados no Prisma. O detido foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo. A polícia agora intensifica a busca para localizar os três marginais que conseguiram fugir. Já o que se feriu no acidente, assim que se recuperar, também será encaminhado à cadeia. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário