Sábado, 10 de setembro de 2011.
Socorristas prestam assistencia às vítimas. O veículo levava os atletas para torneio de Caratê, em Foz do Iguaçu (Foto O Paraná) |
Religiosos que passavam pelo local fizeram orações às vítimas (Foto O Paraná) |
Mais informações sobre o acidente
O condutor da van, Darci Gonçalves da Cruz, 42, uma das vítimas fatais morava em Araucária, era casado e tinha três filhos. Motorista ficou preso por três horas nas ferragens. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, outras duas vítimas foram identificadas como Vinícios Gustavo Barth e Joisele Terezinha Hass. Dezoito pessoas estavam na van, além dos atletas algumas pessoas acompanhavam a delegação. Os feridos foram levados para hospitais de Cascavel e Medianeira. Das cinco pessoas que morreram no local, um era o motorista, 3 atletas e uma mãe que acompanhava a filha para a disputa. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Medico Legal) de Cascavel.
A van transportava atletas de caratê da região de Campo Largo para Foz do Iguaçu bateu de frente com uma carrega frigorífica que havia carregado em Medianeira e seguia para Itajaí-SC, no quilômetro 653 da BR 277, próximo a cidade de Matelândia. Cinco pessoas morreram na hora. O acidente foi por volta das 6 da manhã de ontem, em um trecho não duplicado da rodovia. A pista estava úmida, mas segundo testemunhas não havia neblina no momento do impacto.
0 comentários:
Postar um comentário