Quinta-feira, 22 de setembro de 2011.
Mais uma vez, ineficiente no ataque, Atlético perde por placar mínimo (Foto Ag.Estado) |
Jogando em Pituaçu, o Atlético perdeu na noite desta quarta-feira para o Bahia, time que também luta para escapar da Z4. É o tipo do jogo de 6 pontos pois perde a oportunidade de ganhar 3 e possibilita adversário direto se afastar mais 3. O Atlético-PR, que segue com o pior ataque do campeonato (24 gols), acumula nove derrotas em 13 partidas como visitante. E se mantém no Z-4, em 18º lugar, com 23 pontos. Agora joga duas em casa e precisa da vitória nesses dois jogos para poder respirar. Volta a entrar em campo para pegar o Fluminense na Arena da Baixada, às 18h de sábado. Depois, seu próximo compromisso será o Internacional, domingo, dia 2 de outubro, também na Baixada, às 16 horas.
O atacante Bill, do Coritiba, chuta para marcar o segundo gol. O Coxa está a 4 pontos da vaga na Libertadores (Foto Valquir Aureliano/Jornal do Estado) |
Por outro lado, o Coritiba é só alegria. Vence mais uma em casa e se aproxima definitivamente na zona de classificação para a Libertadores ao bater o Cruzeiro por dois a um, no Couto Pereira. O Coxa, que manteve seu bom aproveitamento em casa, segue brigando para alcançar o G-5 do Campeonato Brasileiro. Está em oitavo lugar, com 36 pontos, apenas quatro a menos do que o quinto colocado, Fluminense. Já o Cruzeiro segue em queda na tabela de classificação, acumulando agora seis jogos sem vitória. Está em 15º lugar, com 29 pontos. Nas próximas duas rodadas, o Coritiba sai do Couto Pereira. A primeira missão é no domingo, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza, às 18h. A segunda é no outro domingo, em Florianópolis, contra o Figueirense. Já o Cruzeiro busca a recuperação em casa, um pouco mais cedo, às 16h, na partida contra o Vasco, na Arena do Jacaré, domingo agora, dia 25.
0 comentários:
Postar um comentário