Segunda-feira, 02 de janeiro de 2012.
Colisão entre três veículos causou duas mortes na manhã de domingo em rodovia do RGS (Foto Fabiano do Amaral/Correio do Povo) |
Caso Carli Filho não foi o único e, infelizmente também não será. O que se espera é que a ação das instituições seja pela proteção da sociedade de uma maneira mais pontual e rápida. No caso gaúcho, o parecer da promotora de Justiça de Capão da Canoa, Caroline Gianlupi, será favorável à prisão da dupla envolvida no acidente que matou duas pessoas na Estrado do Mar, durante a manhã de domingo, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A informação é da assessoria do Ministério Público, através de contato direto com a promotora, na tarde desta segunda-feira. A análise sobre o caso seguiu para a Justiça hoje à tarde. A partir de agora, espera-se pelo decreto de prisão, ou não, de Tatiele da Silva Costa e Paulo Afonso da Rosa Correa Junior. Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), exames apontaram que Tatiele da Silva Costa estaria embriagada. A modelo de 27 anos segue internada sob custódia no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Quando tiver alta, deve ser encaminhada ao presídio de Osório. O empresário Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior deve ser autuado por coautoria por ter entregue a direção a um motorista alcoolizado e sem habilitação, segundo a polícia. Paulo Afonso é suplente de vereador em Tramandaí.
Acidente
De acordo com a Polícia Civil, o Vectra conduzido por Tatiele entrou na contramão em alta velocidade e bateu de frente contra o Prisma, que acabou capotando e caindo sobre um táxi. Morreram o motorista do táxi, Ivo Ferrazo, de 63 anos, e a condutora do Prisma, Alaíde da Silva Linck, de 28 anos. A caroneira do Prisma ficou ferida e foi levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. A colisão aconteceu por volta das 8h, no km 30 da ERS 389, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Estado. (Correio do Povo)
0 comentários:
Postar um comentário