Terça-feira, 03 de janeiro de 2012.
O corpo do policial Marcelo da Costa Correia, 42 anos, foi encontrado no fim da tarde de ontem, segunda-feira (2), no Rio Boguaçu em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ele havia desaparecido durante um patrulhamento no dia 31, depois que o barco em que estava com mais dois companheiros virou.
Segundo a polícia, houve uma pane no motor do barco, que teria provocado a queda de Marcelo. O corpo ficou preso no fundo do rio e foi avistado boiando ontem, por um pescador. Os dois colegas, que estavam com Marcelo na embarcação, sobreviveram.
Carreira e sepultamento
Marcelo estava na polícia há 15 anos. Lotado no Batalhão da Polícia Ambiental (BPAmb),ele trabalhava no litoral, há três anos fazendo patrulhas de barco. Sua família é de Antonina. O corpo foi levado da Baía de Guaratuba até o IML de Curitiba. Após a liberação, segue para o velório e deve ser sepultado na quarta-feira (4), no litoral mesmo. O soldado Marcelo da Costa Correia era casado e tinha quatro filhas, sendo uma de 13, duas de cinco, e outra de 17. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário