segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oficial do Batalhão de Trânsito da capital se envolve em acidente que deixa motoqueiro e carona em estado grave

Segunda-feira, 02 de abril de 2012
Mais uma vez, a pressa em um trânsito lento em horário de pico leva a um acidente com feridos graves. Nem mesmo um oficial do Batalhão de Trânsito da capital escapou. Segundo testemunhas ele não teve culpa. O motoqueiro teria furado o sinal e foi apanhado em cheio pela camionete. Ele e o garupa tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelos bombeiros do Samu. É preciso muito cuidado e paciência nessas horas de pico. São muitos veículos e ao menor descuido uma colisão pode ocorrer. O atendimento às leis do trânsito é fator primordial para viabilizar a segurança nessas horas. Se não, vejam o resultado aí...


O acidente aconteceu as 6h30 da manhã desta segunda-feira (2), no cruzamento entre as ruas Alferes Poli e Brasílio Itiberê, no bairro Rebouças em Curitiba. A colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou o motoqueiro e o garupa (dois jovens de 18 anos) em estado grave com fratura exposta de fêmur. O motorista da GM S10 era o capitão João Luiz Sartor, do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) que seguia para o trabalho. 


O militar afirmou que não teve tempo de parar nem chance de desviar da motocicleta. Testemunhas afirmaram no local que os garotos avançaram o sinal vermelho. Cristian da Luz e Luiz Gustavo de Almeida estavam em cima de uma Suzuki e seguiam pela Alferes Poli sentido centro. Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam os dois e os levaram para o Hospital do Trabalhador em estado grave. (Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More