quinta-feira, 5 de maio de 2011

Polícia prende homem acusado de estuprar menina de 13 anos


Quinta-feira, 5 de maio de 2011
Uma prisão em flagrante por cárcere privado e estupro de vulnerável foi o saldo de uma denúncia apresentada por uma garota de 13 anos na Delegacia de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela garante que, depois de muitos meses recebendo propostas indecentes de um motorista de 38 anos, foi forçada a passar uma noite na casa dele.
O crime aconteceu na cidade vizinha, Itaperuçu. Na terça-feira (3) a tarde a menina, que mora perto do mercado onde o acusado trabalha, na Avenida Industrial, Jardim Itaú, naquela cidade, foi chamada em um portão para conversar com o acusado. Lá, Luiz Carlos Bressan, 38 anos, conseguiu convencê-la a entrar no carro para dar uma volta, mas, de acordo com investigações, acabou levando a vítima para a própria casa, na Rua Crispim Furquim de Siqueira.
A mãe da vítima viu a garota passando o portão de casa para jogar o lixo, e depois não conseguiu mais localizá-la. Desesperada, ela procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da filha. “Eu tinha certeza que ela estava com ele, mas fui até a casa dele e ele me jurou que ela não estava lá. Ele escondeu ela”, afirma a mãe.
A adolescente só foi encontrada na manhã de quarta-feira, escondida em uma rua do bairro, com medo de apanhar dos pais. Inicialmente, ela disse que dormiu na casa de uma amiga. Com a negativa da mãe da amiga, a garota acabou revelando que esteve com Luiz Carlos, e que foi deixada na rua por ele, quando ele seguia para o trabalho.
“Ela não queria falar. Depois de muita conversa com integrantes da nossa equipe que trabalharam na delegacia da mulher, a menina contou que foi obrigada a passar a noite na casa de Luiz Carlos, e que o ato não foi consumado, mas ela foi despida e ocorreram atos libidinosos”, explica o delegado Voltaire Garcia, titular da delegacia de Rio Branco do Sul.
A menina foi encaminhada para tratamento médico e psicológico, e ainda se recupera das fortes medicações que precisou tomar. “Ela não come mais e está muito quieta”, lamenta a mãe.
Luiz Carlos foi preso na tarde de quarta-feira (4). Ele declarou à imprensa que a garota mandava recados e até cartinhas de amor dizendo que estava apaixonada por ele, mas que ainda assim ele nunca se relacionou com ela. “Ouvi falar que ela passou a noite com um garoto de 17 anos”, afirma.
O detido é separado e tem um filho da idade da adolescente, que vive com a mãe. Há alguns anos, ele vivia em Campo Mourão. (www.oestadodoparana.com.br)




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More