Quarta-feira, 14 de setembro de 2011.
Se você viu esta pessoa, ligue para os números postados logo abaixo (Foto do arquivo da familia) |
A família do engenheiro civil Renato Brandão, 54 anos, está sem notícias dele desde o início da manhã de ontem, terça-feira (13). A última informação é que ele teria saído de casa, um apartamento na rua Colombo, no bairro Ahú, em Curitiba, para caminhar no Bosque do Papa, como costumava fazer alguns dias da semana. Brandão tem 1,70 cm de altura e vestia uma camiseta branca e calção (provavelmente escuro) e usava tênis.
“Não sabemos o que aconteceu com ele. A gente imagina que ele tenha saído para caminhar entre 7h30 e 9h porque havia uma ligação perdida no celular que estava em casa às 9 horas. Ele saiu sem telefone e a carteira com todos os documentos. Estava apenas com a chave de casa”, conta a irmã do engenheiro, Maria Esther Brandão.
Brandão vive com a mulher e a filha num apartamento do Bacacheri e costumava trabalhar em casa montando projetos de engenharia. “A filha dele chegou em casa na hora do almoço e estranhou não encontrar o pai como acontecia sempre. Ela ligou pra gente e pra mãe, mas imaginamos que ele estava em alguma reunião de trabalho. Só às 19 horas, quando a minha cunhada chegou em casa, é que ficamos realmente preocupados. Ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias”, disse Maria Esther.
A família percorreu hospitais, IML, conversou com vizinhos, mas ninguém tem notícias de Renato. “Minha cunhada está tentando conseguir imagens das câmeras de segurança dos prédios da rua para ver se ele aparece. A gente não sabe se ele foi sequestrado, assaltado ou algo parecido. Está todo mundo desesperado em busca de notícias”, completa.
A Delegacia de Vigilância e Capturas investiga o desaparecimento. Quem tiver alguma informação, deve ligar para a Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba pelos telefones 3322-1653 e 3322-1457
0 comentários:
Postar um comentário