segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Adotamos ou somos adotados?

Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011.
Posso garantir uma coisa a todos vocês que acompanham meu Blog, os que gostam, aqueles que são indiferentes e até mesmo aqueles que não gostam. O ser humano tem muito que aprender e sem dúvida tem tudo para melhorar como pessoa ao conviver com os animais. Eu sou uma prova disto. Durante muitos anos me mantive afastado deles. Hoje não consigo mais. Tenho oito cachorros. Quatro de porte médio, fora e três pequenos dentro de casa. O oitavo é o da minha filha que fica durante o dia, para não ficar sozinho na casa dela. Eles precisam de cuidado, dão despesa e até as vezes atrapalham, quando chega visita. É preciso uma atenção especial com a higiene do local onde eles habitam e, é claro, com sua saúde. Eles também ficam doentes, que nem gente. Mas a contrapartida é infinitamente superior a tudo isto! Em homenagem a todas as pessoas que amam aos animais postei o cartaz logo acima. Eu o vi hoje no Facebook. Sua mensagem é verdadeira e vale principalmente a você que ainda faz pouco caso do que estou tentando comunicar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More