Sábado, 24 de dezembro de 2011.
Moça atropelada foi arremessada sobre o capô do veículo que vinha no sentido contrário (Foto Sidnei Alves/Banda B) |
Uma jovem de 20 anos foi atropelada e morta por volta das 5h50 deste sábado (24), na BR-116. Vania Carvalho de Moraes morreu na hora. Ela estava com uma amiga e foi atingida por uma carreta na pista sentido Fazenda Rio Grande, no bairro Cachimba, ainda em Curitiba, próximo à empresa Eletrosul. Com o impacto, o corpo de Vania foi lançado contra um veículo Fiesta que trafegava no sentido contrário, em direção a Curitiba.
Polícia ainda não identificou carreta que atropelou e matou a moça neste sábado pela manhã (Foto Sidney Alves/Banda B) |
O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência. O motorista do Fiesta estava bastante nervoso. Ele não quis se identificar ou gravar entrevista, apenas disse que tudo foi muito rápido e que, de repente, o corpo da garota foi parar em seu parabrisa. A amiga da vítima fatal não sofreu ferimentos. Ela disse que Vania era moradora do bairro Tatuquara e não deu mais detalhes. O corpo de Vania foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. A polícia tenta identificar o motorista da carreta que fugiu. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário