Terça-feira, 10 de abril de 2012.
O incidente ocorreu na "Linha Verde"uma das mais movimentadas de Curitiba |
Segundo o depoimento realizado no 1° Distrito Policial hoje pela manhã, a v[itima relatou que o motorista agressor trafegava pela marginal da Linha Verde quando, de repente, entrou na via principal fechando vários veículos, inclusive o carro dela, um Prisma prata.
"Não consegui frear. Ele estava dirigindo um Kia prata, veio em cima do meu carro e batemos. Assim que desci do veículo, ele veio na minha direção e começou a esmurrar o meu peito, totalmente descontrolado, dizendo que eu tinha fechado o carro dele. Estava completamente louco porque eu estava na Linha Verde e não ele", relatou Ester. Segundo a funcionária pública, enquanto um homem que acompanhava o motorista furioso tentava acalmá-lo, ela anotou a placa e pegou o telefone para ligar para a polícia. "Foi só eu anotar a placa e pegar o telefone pra ligar pra polícia para o motorista fugir. Não sei o que deu nele. Estou toda machucada na região do peito. Um absurdo", afirmou Ester.
A polícia já tem a placa do carro e sabe que o motorista tem entre 40 e 50 anos. A funcionária pública registrou o boletim de ocorrência e foi ao Instituo Médico legal fazer exames de lesões corporais. O motorista deverá ser intimado para dar sua versão do caso. O carro de Ester ficou com a lateral totalmente destruída. (Banda B)
0 comentários:
Postar um comentário