|
Caio, ao lado de Galvão...Sobrou para Falcão e Casagrande |
A Folha Online informa hoje que a Globo está realinhando narradores e comentaristas esportivos. O ex-jogador Paulo Roberto Falcão, por exemplo, deve deixar o canal em breve. O contrato de comentarista de futebol com a Globo vence neste ano e Falcão não pretende renovar. Fontes do mercado dizem que ele quer voltar a ser técnico de futebol. Outra mudança envolve a dupla Galvão Bueno (narrador) e Casagrande (comentarista). O narrador expressa há tempos a vontade de trabalhar mais com o comentarista Caio Ribeiro. Com a troca, Caio deve virar o comentarista número um da emissora, atuando nas transmissões das grandes decisões e nos jogos da seleção brasileira.
|
Casagrande, não é mais grande na "Casa" |
* Caio Ribeiro foi uma grande revelação como comentarista de futebol. Há quem goste mais dele do que Casagrande. Mas, quem conhece e gosta de discutir futebol, não dispensaria os comentários do Casão pelos do Caio. É uma questão de gosto. Como o gosto do Galvão ainda conta, Casagrande dançou. Televisão é assim mesmo. O que era ontem, não é mais hoje. O que é hoje, pode “sobrar” amanhã. O que conta são os números de audiência e o gosto do "Chefe".
Ainda em tempo: comentários na Arena da Baixada hoje davam conta que Falcão poderá vir a ser o novo treinador do rubro-negro. Tal informação não foi confirmada pelos dirigentes. Mas, onde há fumaça...
|
0 comentários:
Postar um comentário