Sexta-feira, 25 de março de 2011
Gustavo Fruet |
O ex-deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), pré-candidato a prefeito de Curitiba, resolveu esticar a corda e deverá se definir sobre a possibilidade de trocar de partido somente em julho. Fruet vem sendo assediado por várias legendas diante do impasse no ninho tucano, que está dividido entre a candidatura própria e o apoio à reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).
Algumas siglas chegaram a estipular nesta semana um prazo de 15 dias para que o tucano desça do muro, mas, pelo andar da carruagem, terão que esperar mais de 60 dias. Segundo correligionários do ex-candidato ao Senado, as agendas casadas, que aproximam Ducci ao governador Beto Richa (PSDB), ajudam formar opinião por causa da forte simbologia.
Valdir Rossoni |
Neste final de semana, Fruet volta a se reunir com o presidente do PSDB e da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, visando à candidatura própria. Paralelamente, Fruet intensifica contatos com outras agremiações e cumpre agenda política em vários bairros da capital e nas cidades no entorno. (Blog do Esmael)
0 comentários:
Postar um comentário