terça-feira, 5 de abril de 2011

Adilson Batista tem primeira conversa com elenco atleticano


Terça-feira, 05 de abril de 2011
Adilson Batista chegou ao Atléticna manhã desta terça-feira (5) e já teve a primeira conversa com o grupo de jogadores do clube. À tarde, após o treinamento, programado para o CT do Caju, o técnico concederá uma entrevista coletiva para falar da expectativa com o novo trabalho. Um possível assunto abordado na coletiva é a negociação que já vinha sendo conduzida entre ele e o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, antes do clássico contra o Paraná, vencido pelo Atlético, ainda sob o comando de Geninho, demitido na segunda-feira(5).
Enquanto Geninho diz que nunca mais trabalhará no Atlético, Adilson Batista está de volta após 23 anos. O ex-zagueiro, que era chamado de Capitão América, nos tempos que defendeu o Grêmio, foi revelado pelo Furacão na década de 1980 e atuou no clube de 1987 a 1989.
Com passagens por Santos, Corinthians e Cruzeiro, Grêmio e Paraná, o Rubro-Negro é o 13º clube da carreira do técnico de 43 anos.
A carreira começou em 2001, no Mogi Mirim, no interior paulista. Em 2003 comandou o Paraná. Entre 2003 e 2004 trabalhou no Grêmio. Entre 2008 e 2010 trabalhou no Cruzeiro e levou o clube mineiro à disputa da Copa Libertadores da América em 2009. Em 2010 foi contratado pelo Corinthians para substituir Mano Menezes, que foi para a seleção brasileira. Seu último clube foi o Santos, onde trabalhou de novembro do ano passado até janeiro deste ano. (Gazeta do Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More